Gestão de TI
A Tecnologia da Informação já esta dentro da maioria das empresas. CPDs, HelpDesks, Suporte e Equipes de Administradores e Desenvolvedores. Contudo, os resultados muitas vezes tornam-se lentos ou não acompanham o crescimento.
A antiga eficiência se reduz a cada dia. O nível operacional não consegue se alinhar com o nível gerencial, resultando em um ambiente de stress e rotatividade.
Como garantir que processos e o conhecimento continuem evoluindo dentro da sua TI?
Muitas empresas se perguntam:
- Quais decisões devem ser tomadas para garantir uso e gestão apropriados da TI?
- Quem deve tomar estas decisões?
- Como tomá-las e monitorá-las?
- Como registrar e produzir o conhecimento da minha equipe de TI?
A Inode oferece a implementação de metodologias que possibilitem a reorganização dos seus departamentos de TI, com foco no alinhamento da TI com os objetivos da empresa e de cada setor. Aproximando, assim, os níveis gerenciais aos indicadores claros sobre suas áreas técnicas.
Assim, sua empresa deixará de ter a TI como função isolada para desenvolvê-la como competência organizacional.